Venda

R$ 200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 2 quartos, 2 vagas, Interlagos - Cascavel/PR

  • Area útil/total  48m² / 105m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 9774

Casa à venda no Residencial Pantantal: conforto, segurança e lazer para sua família!

Esta casa com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e churrasqueira é ideal para quem busca praticidade e conforto. As 2 vagas de garagem paralelas garantem sua comodidade. O condomínio oferece portaria 24 horas, quadra poliesportiva, playground e salão de festas, proporcionando segurança e lazer para toda a família. A localização é privilegiada, próximo a escolas, supermercados e serviços essenciais. Não perca essa oportunidade de morar em um dos bairros mais valorizados da cidade!

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Playground

Área comum

  • Portaria

  • Salão de festas

  • Segurança 24h

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.