Venda R$ 189.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Alvenaria em Jardim Florestal, Campo Largo/PR
Rua Lourival Portela De Brito, Jardim Florestal, Campo Largo/PR
Area útil/total 50m² / 200m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 283
Ei, tá procurando uma casinha de alvenaria toda fofa pra chamar de sua? Então chega mais! Esse larzinho no bairro Jardim Florestal em Campo Largo-PR tá esperando por você!
Com 2 quartos pra você descansar tranquilamente e um banheirinho pra dar aquela relaxada depois do dia corrido, essa casa tem tudo o que você precisa! Com 50m2 de puro aconchego, você vai se sentir abraçado assim que colocar os pés dentro dela.
E olha só a localização privilegiada dessa belezinha: pertinho de tudo que você precisa! Escola, farmácia, igreja, padaria, supermercado e transporte público a uma passadinha de distância. Vai dizer que não é um sonho?
Então não perca tempo e venha conhecer essa lindeza de perto! Comprar uma casa de alvenaria no bairro Jardim Florestal em Campo Largo-PR nunca foi tão fácil. É só preencher o formulário de contato aqui no site e agendar sua visita. Garanto que você não vai se arrepender!
Vem logo fazer desse cantinho o seu novo lar! Estamos te esperando de braços abertos.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: AY1Bulwgi85DDhD1
Área privativa
Cozinha
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.