Venda

R$ 295.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA GEMINADA COM 2 QUARTOS E 1 SUITE NO JD ALTO PARAISO EM CAMBÉ

  • Area útil/total  71m² / 126m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CG188777

Casa Geminada Residencial Alto Paraíso
DXN imóveis oferece casa geminada no Jardim Alto Paraíso que conta com : 02 quartos sendo 01 suíte com pisos laminados nos quartos, 01 wc social com nichos em porcelanatos e pias em granito, 01 sala de estar / sala de jantar com pé direito alto, acoplada com a cozinha com pia de granito, 01 lavanderia mais espaço aos fundos, 01 vaga de garagem coberta, iluminação em 100% LED.
Área total: 126m
Área útil: 71,85m


ACEITAMOS PROPOSTAS

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Serra Da Juréia, 174

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Monte Alto

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Monte Alto

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Monte Alto

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.