Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa dois quartos a venda em Almirante Tamandaré/PR.

  • Area total  53m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 000298

Casa com 53,03 de área construída, com dois quartos, sala e cozinha em conceito aberto, wc social, áre de serviços e garagem para um veículo coberto.
excelente localização a poucos metros do centro de Almirante Tamandaré, próximo ao mercado Super Astral, Posto de gasolina, atrás do Fórun e restaurante No Capricho.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Piso frio

  • Sala de jantar

  • Jardim

Área comum

  • Jardim

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim Colonial

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Colonial

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Colonial

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Colonial

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.