Venda R$ 410.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imperdível oportunidade! Casa à venda em Cuiabá-MT, bairro Dom Bosco, 2 quartos, 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros, 2 vagas, 93,62m².
Rua Vinte, 202, Dom Bosco, Cuiabá/MT
Area útil 93m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00040
Oportunidade imperdível! Linda Casa Nova no Bairro Dom Bosco, localizada a apenas 5 minutos do Shopping Pantanal, Sesi/Papa, escolas, igrejas e comércios em geral. Com 360m² de terreno e 93,62m² de área construída, esta casa conta com 2 quartos, sendo um suíte, 1 banheiro social, cozinha americana, sala ampla, área na frente e nos fundos, piscina com chuveiro ao lado, calçamento no entorno, lavanderia e 1 garagem coberta (com espaço para até 6 carros na área descoberta).
Além disso, a casa possui 1 ar condicionado splite de 18btus e está apta para financiamento. E o melhor: aceita veículo como parte do pagamento (sujeito à avaliação de preço pelo garagista). Não perca essa oportunidade de adquirir o imóvel dos seus sonhos em uma localização privilegiada. Entre em contato conosco e agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.