Venda R$ 225.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em Campo Grande-MS, no Jardim do Zé Pereira: 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 2 vagas, 50m²! Confira já!
Rua Felipe Balbuena, 549, Jardim Zé Pereira, Campo Grande/MS
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00476
Venha morar em um lugar perfeito para você e sua família! Esta linda casa conta com 2 quartos amplos e arejados, perfeitos para proporcionar conforto e tranquilidade. A sala é espaçosa e ideal para reunir amigos e familiares em momentos especiais. O banheiro é moderno e funcional, garantindo praticidade no dia a dia.
Além disso, a casa possui 2 vagas de garagem, para garantir a segurança e comodidade de todos. Com uma área total de 50,00 m2, você terá todo o espaço necessário para viver com qualidade de vida.
Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais, esta casa é a escolha perfeita para quem busca conforto, segurança e praticidade.
Não perca essa oportunidade única! Agende já sua visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel encantador. Estamos te esperando para realizar o sonho da casa própria!
Entre em contato conosco e saiba mais informações sobre essa incrível oportunidade de compra! Estamos à disposição para te atender da melhor forma possível. Venha viver momentos inesquecíveis neste lugar especial!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.