Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa térrea com 3 quartos, gourmet, piscina e espaço comercial
Inácio Gomes, 229, Jardim São Lourenço, Campo Grande/MS
Area total 300m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 179
Casa térrea no São Lourenço, localização privilegiada, rua paralela À av. Zahran, local seguro e fácil acesso aos principais pontos da cidade. Cômodos amplos, arejados e bem distribuídos. 1 suíte com armários, 2 quartos, banheiro social, cozinha separada e com armários planejados, sala de estar, sala de jantar com vista para o jardim de inverno, corredor, fundo com área de serviço fechada, 1 quarto, banheiro, área gourmet e piscina. Frente espaçosa para 2 a 3 veículos e 1 sala para comercio pequeno. Terreno de 300m². Agende uma visita e tenha um atendimento personalizado.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.