Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Jardim Itamaraca 2 Quartos e Excelente Localização
Rua Traira, Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Campo Grande/MS
Area útil/total 60m² / 112m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 36063
Casa térrea no Jardim Itamaracá na divisa com a região do Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O Imóvel possui 112m2 e uma área construída de 60m2, com garagem. Um excelente acabamento, materias de qualidade em toda a casa, com porcelanatos, granitos e mármore, iluminação em LED e também instalação para portão de elevação e interfone. Com 2 quartos, sendo 1 quarto e 1 apartamento, já são preparados para instalação de Ar-condicionado. A sala espaçosa com 2 ambientes e banheiro social. Cozinha integrada com portas em Blindex de 3 folhas. Na sua área externa, aos fundos possui área para churrasco e também outra área reservada e coberta para lavanderia.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavanderia
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.