Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venda, Casa Térrea, Jardim Montevidéu, Campo Grande, MS
Otacílio De Almeida, 00, Jardim Montevidéu, Campo Grande/MS
Area útil/total 180m² / 180m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 140
Descubra esta excelente casa no bairro Novos Estados, com localização privilegiada na capital, próxima a tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida. Agende uma visita e encante-se!Características:Amplos cômodos, com sala integrada à cozinhaDois quartos, sendo um suíteBanheiro socialJardim espaçosoÁrea de serviçoGaragem com capacidade para dois carrosInfraestrutura:Aceita financiamentoAbastecimento de águaAsfalto e calçadasSistema de esgotoMuro ao redor da propriedadeRede elétrica completaSegurança com cerca elétrica e portão elétricoChurrasqueira para momentos de lazerEsta é a oportunidade perfeita para quem busca conforto e praticidade em um só lugar!
Área privativa
Churrasqueira
Banheiro social
Área comum
Calçada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.