Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa residencial disponível para venda no bairro Laranjeiras em Uberlândia-MG
Rua Roberto Leong Lik, Casa 02, 100, Laranjeiras, Uberlândia/MG
Area útil/total 77m² / 125m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V40610
Explore esta excelente casa à venda na zona sul, perfeita para quem valoriza espaço e qualidade. Com 125 m² de terreno e 76,77 m² de área construída, a casa oferece uma sala em dois ambientes, 2 quartos, sendo 1 suíte, e um banheiro social. A cozinha e a lavanderia são práticas e funcionais, e as 2 vagas de garagem garantem comodidade. O piso de porcelanato e os acabamentos de alta qualidade, incluindo nichos nos banheiros e ralo linear, adicionam um toque sofisticado, além da infraestrutura para automação residencial.
Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes deste incrível imóvel. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliar em todo o processo. Entre em contato conosco pelo telefone ou WhatsApp no número (34) ou venha conhecer nosso espaço e conversar pessoalmente com um consultor que irá te auxiliar na busca pelo imóvel que você busca. Temos 3 unidades para te receber, no Centro, Zona Sul ou Zona Leste:
Av. João Naves de Ávila, 257 - Centro
Rua Rafael Marino Neto, 135 - Jardim Karaíba
Av. Dr. Laerte Vieira Gonçalves, 607 ? Santa Mônic. ref. 40610 atualizado em 20/03.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.