Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 2 quartos, Jardim Holanda - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Alameda Antonio Cláudio Ricardo Souza, --, Jardim Holanda, Uberlândia/MG
Area útil/total 80m² / 125m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 91050
Esta casa oferece 2 quartos, sendo 1 suíte e 1 semi-suíte, ideal para garantir conforto e privacidade. O jardim de inverno traz um toque especial de tranquilidade ao ambiente. A área gourmet com churrasqueira é perfeita para momentos de lazer e confraternização. Equipado com energia fotovoltaica, o imóvel garante economia e sustentabilidade. Com armários planejados e iluminação de qualidade, cada detalhe foi pensado para proporcionar praticidade. A garagem coberta comporta 2 carros, oferecendo mais conforto e segurança. Agende sua visita e venha conhecer!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.