Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Exelente Casa com Fino Acabamento no Alto Umuarama
Rua José Humberto Alcântara, --, Alto Umuarama, Uberlândia/MG
Area útil/total 170m² / 250m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 35759
. Cod 35759
. LINDA CASA EM EXCELENTE LOCALIZAÇÃO NO ALTO UMUARAMA PRÓXIMO AO AEROPORTO SENDO, SALA EM DOIS AMBIENTES COM PÉ DIREITO 4,5M, 3 QUARTOS SENDO 2 SUÍTES COM JARDIM DE INVERNO, COZINHA AMPLA ESTILO AMERICANA, VARANDA GOURMET INTEGRADA, LAVABO, LAVANDERIA INTEGRADA NA CASA, 3 VAGAS DE GARAGEM. A CASA CONTEM ILUMINAÇÃO TODA EM LED, CABOS CAT5 EM TODOS OS CÔMODOS, ESQUADRIAS EM ALUMÍNIO PRETO FOSCO, PREPARAÇÃO PARA ÁGUA QUENTE EM TODAS AS TORNEIRAS, PORCELANATOS POLIDO E ACETINADOS MARCA DELTA 84X84, JARDINS COM LAMINAÇÃO VERDE, GÁS CANALIZADO, CERCA ELÉTRICA INDUSTRIAL, ALARME JFL, PORTÃO DE CORRER DE 4M COM MOTOR JETFLEX 4 SEGUNDOS. CASA COM 160M² DE ÁREA CONSTRUÍDA E 250M² ÁREA TOTAL.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Cozinha
Lavanderia
Estacionamento
Sacada
Jardim
Área comum
Segurança monitorada
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.