Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 214 m² por R$ 550.000,00 - Parque das Américas - Uberaba/MG

  • Area útil/total  214m² / 420m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3821

casa 2 quartos e 1 suíte. 1 banheiro social, sala de TV, sala de jantar, copa com armário planejado ventilador de teto. Cozinha com armário. Varanda coberta com toldo fechando a frente área de serviço. 1 banheiro e uma dispensa. Piscina com casa de máquinas. Placa solar. 2 quartos com ar condicionado funcionando e outro com ventilador de teto. Todas as janelas de alumínio portas cozinha tb alumínio. Garagem para 4 carros.
Área construída 214 m
Área do terreno 420 m

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Despensa

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.