Venda R$ 190.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Casa Geminada Triplex em Veneza, Ribeirão das Neves/MG
Rua Francisco Pereira Da Silva, 441, Veneza, Ribeirão das Neves/MG
Area útil/total 43m² / 360m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 382
Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa geminada triplex com 2 Dormitórios e 1 Banheiro, localizada no bairro Veneza em Ribeirão das Neves-MG. Com uma área construída de 43m2 e posição solar privilegiada, você poderá desfrutar do sol da manhã todos os dias.
Além disso, essa charmosa residência conta com diversos diferenciais, como aquecimento a gás, ar condicionado, banheira, churrasqueira, elevador, energia solar, espaço gourmet, fechadura digital, piscina, playground, spa, sacada, salão de festas, sauna, solarium e varanda gourmet.
Com uma localização privilegiada, próxima a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, esta casa atende a todas as necessidades do dia a dia.
Se você busca conforto, comodidade e sofisticação, não perca mais tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível no site. Garanta já a sua casa geminada triplex dos sonhos no bairro Veneza em Ribeirão das Neves-MG. Aguardamos o seu contato!
Agende sua vista pelo site https:redeimó(link removido)
br.
Chave do anúncio: s5oglfO9GUj5R4MG
Área privativa
Alarme
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Piscina
Sauna
Spa
Espelho d'água
Sala de massagem
Sacada
Banheira
Jardim
Playground
Varanda gourmet
Brinquedoteca
Elevador(es)
Recepção
Pista de cooper
Biblioteca
Área comum
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Área de lazer
Zelador
Academia
Segurança monitorada
Vista para o mar
Interfone
Depósito
Quadra de areia
Solárium
Coleta seletiva de lixo
Ronda/Vigilância
Hidromassagem
Área de serviço
Quadra de futebol
Fechadura digital
Isolamento acústico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.