Venda R$ 285.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Ribeirão das Neves , bairro Sevilha A
Rua Pouso Alegre, 56, Sevilha 1 Seção, Ribeirão das Neves/MG
Area total 360m²
Quartos: 2
Garagens: 5
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00167
Casa para venda em Ribeirão das Neves , bairro Sevilha A
Documentação: Contrato de compra e venda
Obs.: Possibilidade de fazer Habite-se e viabilizar Financiamento Bancário
Casa com excelente localização, rua calçada com infraestrutura completa! Todo tipo de comércio há poucos metros, como padaria, sacolão, supermercado, restaurantes, lojas de presente, papelaria, deposito de construção, farmácia, academia, além de escolas, postos de saúde, linhas de ônibus e igreja.
Imóvel ideal para você que deseja ter uma casa ampla e com espaço externo privilegiado!
A casa possui uma sala de estar bem arejada para receber seus convidados, além de uma bela sala de jantar, cozinha ampla e bem iluminada.
Para a privacidade e descanso da família a casa conta com dois quartos amplos e com boa iluminação natural, banheiro social com acabamento todo em cerâmica.
Área externa com lavanderia coberta, excelente varanda na frente da casa, garagem com 5 vagas, além de área nos fundos da casa.
Entre em contato e agende uma visita com um de nossos corretores.
Minas Imóveis
Casa com 2 quartos, 1 sala, cozinha, 1 banheiro social, 5 vagas para garagem.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.