Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 28 |
Casa com 2 quartos no Jardim do Contorno, Poços de Caldas
Endereço indisponível Jardim do Contorno, Poços de Caldas/MG
Area útil/total 69m² / 69m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 188
Oportunidade imperdível de adquirir uma belíssima casa no charmoso bairro Jardim do Contorno.
São 2 dormitórios e 2 banheiros, alémde uma excelente cozinha, esta residência de 69m2 oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.
Além disso, a casa possui uma churrasqueira e um espaço gourmet para momentos incríveis de lazer e descontração.
Desfrute ainda de uma sacada com uma vista privilegiada da região.
Localizado em um bairro tranquilo e seguro, esta casa está a 13mins do centro da cidade, além de estar próximo a escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, garantindo praticidade e facilidade no seu dia a dia.
Se você está em busca de um imóvel pronto para morar, em uma região estratégica e com todos os serviços essenciais ao redor, esta é a escolha ideal para você.
Não perca mais tempo e entre em contato conosco agora mesmo através do formulário disponível no site.
Gestão Rodrigo Xavier
Consultor Imobiliário
CRECI.049582
WhatsApp 35
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: cpAmkwGAsuZwZqma
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Mobiliado
Quintal
Sacada
Varanda gourmet
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.