Venda R$ 265.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda no Estância São José, Poços de Caldas
Endereço indisponível Estância São José, Poços de Caldas/MG
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00366
Venha conhecer esta incrível oportunidade de adquirir a sua casa dos sonhos no Estância São José! Localizada em um bairro privilegiado, esta casa encantadora possui 60m² de construção bem distribuídos, oferecendo conforto e praticidade para toda a família.
Com 2 quartos espaçosos, um banheiro social impecável, uma sala aconchegante com copa integrada, uma cozinha equipada com armários planejados, uma lavanderia funcional, um pequeno quintal com varanda para momentos de relaxamento e uma vaga de garagem coberta para garantir a segurança do seu veículo.
Tudo isso por um valor imperdível de R$265.000,00, e o melhor de tudo: aceita financiamento! Não perca essa oportunidade única de se mudar para o lar dos seus sonhos, entre em contato conosco e agende a sua visita hoje mesmo. Viva com qualidade e conforto no Estância São José, você merece!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.