Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 752 |
Casa Alto Padrão no bairro Brant em Lagoa Santa MG My Broker codigo: 106910
Rua Rosa Miguel Salomão, 210 e 212, Brant, Lagoa Santa/MG
Area útil/total 180m² / 193m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 106910
BELISSIMA CASA NA REGIÃO CENTRAL E PREVILEGIADA DE LAGOA SANTA MG MY BROKER
Imagine viver em uma casa moderna, espaçosa e cheia de conforto. Este incrível imóvel de dois pavimentos foi projetado para quem busca sofisticação e bem-estar. Com um pé-direito alto, a sensação de amplitude e luminosidade natural transforma cada ambiente em um refúgio acolhedor.
Uma suíte com varanda e closet oferece um espaço privativo perfeito para momentos de relaxamento e dois quartos amplo;
Sala de estar integrada com sala de jantar e área de espaço gourmet é ideal para receber amigos e familiares, enquanto a piscina completa o cenário perfeito para os dias de lazer.
Cozinha super espaçosa e com bancada em granito e ilha
Se você busca elegância, conforto e um design impecável, essa casa é a escolha certa para você. Agende uma visita e encante-se! Rev: 80
Área privativa
Churrasqueira
Quintal
Piscina
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.