Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, SANTOS DUMONT I, GOVERNADOR VALADARES - MG
Endereço indisponível Santos Dumont I, Governador Valadares/MG
Area útil/total 127m² / 127m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 5126
Excelente casa de dois andares à venda no Bairro Santos Dumont 1. Localizada em uma das regiões e bairros que mais crescem e são valorizados de Governador Valadares. Próximo de tudo, com fácil e rápido acesso ao centro comercial da região e da cidade, situada à poucos metros de uma das principais universidades do leste mineiro. Imóvel é amplo, espaçoso, arejado, documentado, conta com acabamento fino e detalhes em granito. Casa foi edificada em um lote de 83,33 m² de área, metragem de 3,33x25 e conta com aproximadamente 127,32 m² de área construída. Além disso imóvel possui: três quartos sendo um deles suíte com sacada, hall, corredores internos, banheiro social, lavabo com meia parede em granito e cuba diferenciada, cozinha ampla e conjugada com copa, claraboia, área de serviço com lavanderia, área nos fundos com espaço gourmet completo, sala ampla, e garagem coberta e toda revestida. Imóvel será vendido com os móveis planejados, usina fotovotaica com capacidade geração de 750 KM por mês e portão eletrônico inclusos. OPORTUNIDADE, ACEITAMOS PROPOSTAS E POSSIBILIDADE DE FINANCIAMENTO BANCÁRIO POR BANCO PRIVADO!! VENHA CONFERIR!!
Excelente Casa de Dois Andares à Venda no Bairro Santos Dumont 1
Localizada em uma das regiões mais crescentes e valorizadas de Governador Valadares, esta incrível casa de dois andares é uma oportunidade imperdível para quem procura um imóvel espaçoso e de alta qualidade.
Localização Privilegiada:
Situada a poucos metros de uma das principais universidades do leste mineiro.
Próxima de tudo, com fácil e rápido acesso ao centro comercial da região e da cidade.
Detalhes do Imóvel:
Área total de 83,33 m², com 127,32 m² de área construída.
Três quartos, sendo uma suíte com sacada.
Hall de entrada e corredores internos.
Banheiro social e lavabo com acabamento em granito e cuba diferenciada.
Cozinha ampla e conjugada com copa, além de uma claraboia para iluminação natural.
Área de serviço com lavanderia e área nos fundos com espaço gourmet completo.
Sala espaçosa e garagem coberta, toda revestida.
O imóvel conta com móveis planejados, usina fotovoltaica com capacidade de geração de 750 kWh por mês e portão eletrônico inclusos.
Vantagens:
Imóvel documentado e com acabamento fino.
Ambiente arejado e bem iluminado.
Possibilidade de financiamento bancário por banco privado.
Não perca essa oportunidade!
Venha conferir e faça sua proposta! Entre em contato para agendar uma visita ou para mais informações.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Sacada
Varanda gourmet
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.