Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, SANTA RITA, GOVERNADOR VALADARES - MG

  • Area útil/total  120m² / 139m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 3696

Excelente casa à venda no Bairro Santa Rita Parte Alta, localizada em uma das regiões e bairros mais tradicionais e valorizados de Governador Valadares. Próximo de tudo, com fácil e rápido acesso ao centro comercial da região e da cidade. Imóvel amplo, espaçoso, arejado e com um acabamento fino, de luxo. Casa possui três quartos sendo um deles suíte com sacada, banheiro social, lavabo, sala ampla conjugada com copa, cozinha ampla, toda revestida e com bancada de granito preto, área nos fundos, área de serviço escondida com lavanderia, área gourmet completa com churrasqueira, bancada, pia e piscina, e garagem para dois carros. OPORTUNIDADE ÚNICA, VENHA CONFERIR!!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piscina

  • Sacada

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.