Venda

R$ 620.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, MORADA DO VALE III, GOVERNADOR VALADARES - MG

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 5906

Excelente casa duplex nova à venda no Bairro Morada do Vale 3. Localizada em uma das regiões e bairros mais nobres, valorizados e procurados de Governador Valadares. Próxima de tudo, com fácil e rápido acesso ao centro comercial da região e da cidade, situada em rua larga e pavimentada. Imóvel é amplo, novo, espaçoso, arejado, bem localizado, documentado, conta com acabamento fino e excelente estrutura. Casa foi edificada em um lote de 108 m² de área total, com metragem de 6x18 e possui aproximadamente 120 m² de área construída. Além disso imóvel conta com: três quartos sendo um deles suíte com sacada, hall, sala conjugada com copa, banheiro social, lavabo, cozinha ampla e toda revestida, área nos fundos com preparação para o espaço gourmet, área de serviço com lavanderia, outra sacada/varanda, garagem ampla e será entregue gramada com uma vaga, possui também fachada moderna e design arrojado. OPORTUNIDADE ÚNICA DE MORADIA E/OU INVESTIMENTO, VENHA CONFERIR!! ACEITAMOS OFERTAS E FINANCIAMENTO BANCÁRIO!!
Vende-se: Excelente Casa Duplex Nova no Bairro Morada do Vale 3!
?? Oportunidade Única de Moradia e Investimento! ??

Localizada em uma das regiões mais nobres e valorizadas de Governador Valadares, essa casa duplex é perfeita para você que busca conforto e praticidade. Situada em uma rua larga e pavimentada, próxima ao centro comercial e com fácil acesso a tudo.

Detalhes do Imóvel:

Área Total: 108 m² (6x18)
Área Construída: Aproximadamente 120 m²
Quartos: 3 (1 suíte com sacada)
Ambientes: Hall, sala conjugada com copa, banheiro social, lavabo e cozinha ampla totalmente revestida.
Área Externa: Espaço nos fundos com preparação para espaço gourmet, área de serviço com lavanderia, e outra sacada/varanda.
Garagem: Ampla, com uma vaga, será entregue gramada.
Acabamento: Fino e estrutura de qualidade, fachada moderna e design arrojado.
?? Documentação em dia e pronta para financiamento!

Não perca essa chance de adquirir um imóvel incrível! Venha conferir e faça sua oferta!

?? Entre em contato e agende sua visita!

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Morada do Vale III

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Morada do Vale III

Transporte

Transporte

Transporte na região do Morada do Vale III

Mercados

Mercados

Mercados na região do Morada do Vale III

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.