Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos, 3 banheiros e área gourmet à venda, CASTANHEIRAS 2, GOVERNADOR VALADARES - MG

  • Area útil/total  125m² / 12.500m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1717

Excelente casa duplex nova à venda no Bairro Castanheiras 2. Localizada em uma das regiões e bairros que mais crescem e são valorizados de Governador Valadares. Próxima de tudo, com fácil e rápido acesso ao centro comercial da região e da cidade, situada em rua larga e pavimentada; localizada em uma das áreas de maior expansão e valorização imobiliária do município. Imóvel é amplo, espaçoso, arejado, bem localizado, documentado, conta com acabamento fino e excelente estrutura. Casa foi edificada em um lote de 100 m² de área total, com metragem de 5x20 e conta com aproximadamente 125 m² de área construída. Além disso imóvel possui: três quartos sendo um deles suíte master com closet e sacada, hall, banheiro social, claraboia, lavabo, sala ampla conjugada com copa, varanda/sacada na sala, cozinha ampla e toda revestida, área nos fundos com espaço gourmet, área de serviço com lavanderia, e garagem ampla e toda revestida. OPORTUNIDADE ÚNICA DE MORADIA E/OU INVESTIMENTO, VENHA CONFERIR!! ACEITAMOS OFERTAS E FINANCIAMENTO BANCÁRIO!!
EXCELENTE CASA DUPLEX NOVA À VENDA NO BAIRRO CASTANHEIRAS 2 - OPORTUNIDADE ÚNICA!

?? Imóvel Ideal para Sua Família ou Investimento!

Localizada em uma das regiões que mais cresce e se valoriza em Governador Valadares, esta casa oferece a combinação perfeita de conforto, praticidade e excelente localização. Próxima de tudo, com fácil e rápido acesso ao centro comercial da cidade, em rua larga e pavimentada.

Características do Imóvel:

Lote: 100 m² (5x20)
Área construída: Aproximadamente 125 m²
Acabamento fino e excelente estrutura
Documentação em dia
Distribuição:

3 quartos, sendo 1 suíte master com closet e sacada
Hall de entrada
Banheiro social com claraboia
Lavabo
Sala ampla conjugada com copa
Varanda/sacada na sala
Cozinha espaçosa e toda revestida
Área gourmet nos fundos
Área de serviço com lavanderia
Garagem ampla e revestida
Destaques:

Imóvel arejado, bem iluminado e com excelente ventilação natural
Em uma das áreas de maior valorização e expansão imobiliária do município
Oportunidade Única!
Ideal para moradia ou investimento. Aproveite as condições de financiamento bancário e venha conferir pessoalmente!

ACEITAMOS OFERTAS!

Não perca essa chance! Entre em contato para mais informações e agende sua visita!

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Cozinha

  • Sacada

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.