Venda

R$ 980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lançamento Duplex com 3 dormitórios à venda, BELVEDERE, GOVERNADOR VALADARES

  • Area útil/total  169m² / 169m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2702

DUPLEX DE ALTO PADRÃO! COM 169 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, LOCALIZADO EM UM DOS MELHORES BAIRROS DE GV, O IMÓVEL CONTA COM1 SUÍTE COM SACADA E CLOSED, 2 QUARTOS DE SOLTEIRO, SALA ESPAÇOSA CONJUGADA, COZINHA COM UMA LINDA ILHA, ÁREA GOURMET COMPLETA COM CHURRASQUEIRA, BANHEIRO E PISCINA, OPORTUNIDADE, VENHA CONFERIR !

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Cozinha

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Belvedere

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Belvedere

Transporte

Transporte

Transporte na região do Belvedere

Mercados

Mercados

Mercados na região do Belvedere

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.