Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, São Pedro, Esmeraldas, MG
Rua Carmópolis, 101, São Pedro, Esmeraldas/MG
Area útil/total 98m² / 180m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0106_MCIA
Apresentamos essa casa padrão em ótima localidade de Esmeraldas, na região de São Pedro. Com área total de 180m² e área útil de 98m², este imóvel de 2 quartos está disponível para venda por R$ 260.000. O imóvel se encontra desocupado, aguardando seu novo proprietário.
A casa conta com uma cozinha, uma sala e armários nos quartos, proporcionando conforto e praticidade para seu dia a dia. A distribuição dos ambientes é funcional e pensada para oferecer o máximo de aproveitamento do espaço.
As comodidades da propriedade atendem às necessidades de uma família ou casal em busca de um lar. Com sua metragem e disposição dos cômodos, este imóvel apresenta grande potencial de valorização, sendo uma excelente oportunidade de investimento.
Agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel e verificar todas as suas vantagens. Trata-se de uma ótima opção para quem busca uma casa em uma região privilegiada e com ótima infraestrutura ao redor.
Área privativa
Cozinha
Quarto(s) com armário(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.