Venda R$ 349.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA 2 QUARTOS, SUÍTE, 3 VAGAS - VALE DO PALMITAL - ESMERALDAS - MG
Endereço indisponível Melo Viana, Esmeraldas/MG
Area total 360m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1749
- Casa grande de 2 quartos sendo um com suíte, sala com piso em porcelanato que da acesso a varanda de 72m² com telhado colonial, rampa de acessibilidade de um lado e escada em granito do outro com acesso a garagem, copa grande 4 X 5,5m² em conceito aberto conjugada com cozinha tipo americana com bancada em granito, banho social completo com box blindex, armário e espelho, área de serviço independente com varanda. Garagem coberta para 3 carros + área externa.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Varanda
Sala de estar
Sala de jantar
Cozinha americana
Área comum
Cozinha com armário(s)
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.