Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa a venda em lote comercial- Eldorado, Contagem

  • Area útil/total  360m² / 360m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: PR505

Casa em excelente área comercial 02 quartos c/suíte- Eldorado contagem

Casa com 02 quartos amplos sendo 01 com suíte; Quintal gramado com um pequeno pomar; Área Gourmet coberta com um salão e banheiro; Varanda coberta com telhado colonial; Área lateral super espaçosa com jardim; Área de serviço separada; Deposito de utensílios; Cozinha super espaçosa toda revestida, com armários planejados, bancadas em granito e pia em inox; Sala de jantar ampla e muito bem iluminada; Sala de estar para dois ambientes muito espaçosa e bem iluminada; Banheiro revestido em cerâmicas especiais; Garagem para 03 carros;

Casa em excelente área comercial do bairro Eldorado a 50 metros da João Cesar, próxima a Shoppings, Supermercados, Escolas Públicas e Particulares, Feira do Eldorado,

Condições de pagamento: A vista, Financiamento, FGTS, Estuda Permuta.
Código:PR505

Entre em contato e agende sua visita

Área privativa

  • Jardim de Inverno

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Glória

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Glória

Transporte

Transporte

Transporte na região do Glória

Mercados

Mercados

Mercados na região do Glória

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.