Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda em Betim, no Bairro Tiradentes
Rua Alexandria, 317, Tiradentes, Betim/MG
Area útil/total 64m² / 120m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3143
Casa à Venda em Betim, no Bairro Tiradentes
Excelente casa duplex, localizada no bairro Tiradentes, uma região em constante desenvolvimento, que oferece tranquilidade, infraestrutura e fácil acesso às principais vias da cidade.
No primeiro pavimento, o imóvel conta com uma ampla sala de estar, um lavabo para maior comodidade e uma cozinha funcional. Na área externa, há uma área de serviço e uma vaga de garagem.
Já no segundo pavimento, a casa dispõe de dois quartos, sendo um deles com sacada, ideal para momentos de descanso e lazer.
A localização é um grande diferencial, estando próxima à Avenida Amazonas e a apenas 5 km do centro de Betim, garantindo facilidade no deslocamento e acesso a comércios, escolas e demais serviços essenciais.
Você pode adquirir este imóvel financiado por qualquer banco, mas não se preocupe com isto, cuidamos de tudo para você, trabalhamos com financiamento CAIXA, BRADESCO, ITAÚ, SANTANDER, BANCO DO BRASIL e outros.
Agende agora sua visita!
Bruno Lara Imóveis, referência em morar bem!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.