- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: ALVO MADRE
Seja bem-vindo à oportunidade de adquirir uma encantadora casa para venda no bairro Planalto, em Belo HorizonteMG. Localizada na região da Pampulha, esta residência se destaca pela sua proximidade com a avenida Cristiano Machado e o batalhão da PM, garantindo conveniência e segurança para você e sua família. Construída em 2024, essa casa conta com 2 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga de garagem e uma acolhedora sala de estar.
Com uma área total de 112,00 m², sendo 48 m² de área privativa e 64,00 m² de área construída, este imóvel oferece um ambiente aconchegante e funcional para desfrutar momentos inesquecíveis. O acabamento em piso porcelanato confere sofisticação e praticidade ao espaço, enquanto a entrada individual e a presença de uma varanda no quarto proporcionam privacidade e conforto.
A localização privilegiada desta casa permite fácil acesso a diversos pontos de interesse, como bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers, supermercados, padarias, pontos de ônibus e sacolões. Além disso, a presença de cerca elétrica reforça a segurança e tranquilidade que você merece. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel por R$ 510.000,00 e viva momentos especiais em um ambiente que você pode chamar de lar. Agende sua visita e apaixone-se por cada detalhe!
- Acabamentos: Piso porcelanato,
- Características: Entrada individual,
- Cômodos: 02 suítes, Quarto com varanda, Sala 02 ambientes, varanda,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Padaria, Ponto de ônibus, Sacolão,
- Segurança: Cerca elétrica,