Venda R$ 499.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa geminada à venda no bairro Jardim Leblon. Belo Horizonte,MG
Rua Egito, 981, Jardim Leblon, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 125m² / 125m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1057
Casa geminada à venda no bairro Jardim Leblon com excelente localização, conforto e segurança. Com uma estrutura moderna e funcional, este imóvel oferece um ambiente aconchegante e bem planejado para quem busca qualidade de vida.
Localizada no bairro Jardim Leblon, a casa conta com fácil acesso à Lagoa da Pampulha, um dos principais pontos turísticos e de lazer da região. A infraestrutura do bairro proporciona praticidade no dia a dia, com comércios, escolas e opções de transporte que garantem comodidade aos moradores.
O imóvel possui 2 quartos, ambos suítes, sendo um deles com armários planejados, agregando mais funcionalidade ao espaço. A sala ampla proporciona um ambiente confortável para momentos de convivência, enquanto a cozinha planejada e integrada à área gourmet facilita o preparo das refeições e a interação entre os ambientes. Além disso, a casa conta com 3 banheiros, oferecendo mais praticidade para os moradores e visitantes.
Para quem busca segurança e tranquilidade, a casa geminada à venda no Jardim Leblon dispõe de 2 vagas de garagem, garantindo proteção para os veículos. A área de serviço coberta também contribui para o conforto da residência, permitindo maior organização e praticidade no dia a dia.
Se você procura uma casa geminada à venda no bairro Jardim Leblon com excelente localização, infraestrutura e conforto, esta é a oportunidade ideal. Agende uma visita e conheça de perto todos os detalhes deste imóvel incrível!
A Melhor Imobiliária é especialista em venda e aluguel de imóveis na região da Pampulha e Venda Nova, e trabalhamos com foco nos bairros Santa Branca, Santa Amélia, Jardim Atlântico, Sinimbu, Rio Branco, Santa Mônica, São João Batista, Copacabana, Itapoã, Planalto, Vila Clóris, Dona Clara, Liberdade, Jaraguá, Aeroporto, Indaiá, Santa Rosa, São José, São Luiz, Bandeirantes, Castelo, Ouro Preto e Paquetá.
Temos unidades próximas a estação Pampulha de MOVE, Unifenas e UFMG. Nosso objetivo é garantir a segurança e transparência no negócio através de um atendimento único e personalizado, buscando sempre entender para atender.
Os preços e as informações contidas nesse anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio. As medidas informadas pelos proprietários são aproximadas, importante verificar os documentos na negociação de compra. Entre em contato por ligação ou pelo WhatsApp através do número 31
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Lavabo
Espaço gourmet
Varanda com churrasqueira
Móveis planejados
Área comum
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.