Venda

R$ 190.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda no bairro São Judas Tadeu - Araguari/MG

  • Area útil/total  147m² / 147m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 15584

Vendo 6 casas no São Judas em Araguari!
São 02 quartos, sala com pé direito duplo, banheiro social, lavanderia, quintal e entrada para veículo.

R$ 170.000,00
Financia porém a conclusão do processo habitacional somente após a concretização da legalização da obra perante o município (processo em andamento)
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: W1c59ORndDBOU2xM

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.