Venda

R$ 79.380

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa 57.72m², 2 dormitório(s), 1 vaga(s) na garagem - SETOR DE CHACARAS ANHANGUERA A, VALPARAISO DE

  • Area útil/total  166m² / 166m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 17083

VALPARAISO DE GOIAS GO - SETOR DE CHACARAS ANHANGUERA A, QUADRA 15, CS 30 CHAC 07, SN, RES ANA TERRA - REGRAS PARA PAGAMENTOS DAS DESPESAS (caso existam): Condomínio: Sob responsabilidade do comprador. Tributos: Sob responsabilidade do comprador.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Quadra 15, Cs 30 Chac 07, SN

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Setor de Chácaras Anhangüera A

Transporte

Transporte

Transporte na região do Setor de Chácaras Anhangüera A

Mercados

Mercados

Mercados na região do Setor de Chácaras Anhangüera A

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.