Venda R$ 150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Imóvel Modelo para Aquisição e Construção no Residencial Lago de Cristal – Conforto e Estilo em Caldas Novas
Endereço indisponível Residencial Lago de Cristal, Caldas Novas/GO
Area útil/total 70m² / 180m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: ca007
Descubra o equilíbrio perfeito entre conforto e funcionalidade neste imóvel modelo para aquisição e construção no Residencial Lago de Cristal, em Caldas Novas. Com um projeto bem planejado, esta casa oferece um ambiente ideal para quem busca qualidade de vida.
Conta com sala de estar ampla, cozinha funcional, dois quartos bem distribuídos (sendo uma suíte privativa), banheiro social e área de serviço integrada.
Localizada em um bairro tranquilo e bem estruturado, com fácil acesso a comércios, serviços e áreas de lazer. Ótima oportunidade para adquirir seu imóvel com conforto e praticidade! Entre em contato para mais informações.
Área privativa
Área de serviço
Piso de cerâmica
Quintal
Infraestrutura de ar condicionado
Teto em gesso
Tanque de lavar roupa
Conceito aberto
Cozinha planejada
Área comum
Acesso para PNE
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.