Venda

R$ 210.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa de 2 quartos na Urbis VI

  • Area útil/total  46m² / 74m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 14730

Casa na planta de 2 quartos sendo 1 suíte na Urbis VI ,casa com um acabamento refinado e design moderno, bem localizada com iluminação em led,casa coberta por laje e telhado,Landeira e garagem para 1 carro .Se vc está em busca de um imóvel confortável essa é a opção perfeita pra você e sua família .Agende uma visita e venha conhecer mais dessa casa incrível. Casa 2 quartos 210.000.

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida José Machado Costa,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Espírito Santo

Transporte

Transporte

Transporte na região do Espírito Santo

Mercados

Mercados

Mercados na região do Espírito Santo

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.