Venda

R$ 93.452

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda no bairro Florais Léa - Luís Eduardo Magalhães/BA

  • Area útil/total  62m² / 87m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 502

Disponibilizamos para venda uma casa simples em Luis Eduardo Magalhães-BA, perfeita para quem busca conforto e praticidade. O imóvel conta com:
•2 Quartos
•Sala
•Cozinha
•Banheiro
•Área de Serviço
•Garagem
Importante: Esta venda é realizada diretamente pela Caixa, de forma online. No momento, não temos mais fotos disponíveis e o acesso ao imóvel para visitas não será possível.
Se você está interessado em saber mais sobre esta oportunidade, não hesite em entrar em contato. Estou à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas!
Aproveite essa chance de adquirir seu novo lar!


Chave do anúncio: ehb6TEskaPA5lIRT

Área privativa

  • Cozinha

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Clarice Lispector, 1057

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Florais Léa

Transporte

Transporte

Transporte na região do Florais Léa

Mercados

Mercados

Mercados na região do Florais Léa

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.