Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 400 |
Casa em Papagaio - Feira de Santana
Endereço indisponível Papagaio, Feira de Santana/BA
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 3168
Ótima casa no bairro papagaio, com 2/4 sendo uma suíte, cozinho, 2 vagas na garagem e uma área gourmet no fundo com churrasqueira e com lindos armários embutidos nos quartos, sala, cozinha e na área gourmet. Localizada em área que se valoriza cada dia mais e a apenas 5 minutos do Shopping Boulevard, próximo de una das melhores Avenida de Feira de Santana (AV. Ayrton Sena), com varias opções de lazer, próximo a escolas, supermercados, restaurantes e farmácias !!!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Quintal
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.