Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda no Distrito Industrial, Manaus

  • Area útil/total  520m² / 520m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3137

Vendo uma excelente casaContendo:02 suítesSalaCozinhaÁrea de serviço05 banheirosGaragem para 04 carrosPiscinaSalão de festa, com wi-fiPisos em porcelanato e granitosJanelas e portas de vidros blindex, e portas também em madeirasPoço artesianoValor venda: R$ 1.100.000,00Agende sua visita!Contato:(092) (092) (092) 9 (092) 9 (092) 9 - Atual.16-04-25

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.