Venda R$ 170.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa escriturada no Pau Miudo
Rua Vinte De Agosto, Pau Miúdo, Salvador/BA
Area útil/total 114m² / 114m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização:
Casa 1° andar com cobertura, frente de rua bem localizada e escriturada possuindo 2/4, sala, cozinha, banheiro social, varanda e área de serviço e uma cobertura aberta. O imóvel pode ser financiado pelos bancos: Bradesco, Santander e Itaú. Muito bem localizado na Rua Vinte de Agosto próximo a ponto de ônibus, fácil acesso a estação de metrô do acesso Norte e com uma variedade de estabelecimentos comerciais em volta, vale a pena conferir!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.