Venda

R$ 200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à Venda na Rua Ciro dos Anjos - Residencial Vila da Barra

  • Area útil  123m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 722101017-3

Excelente oportunidade no Residencial Vila da Barra! Casa ampla e bem localizada com as seguintes características:

01 Sala de visita
02 Quartos
01 Suíte
01 Cozinha
Área de serviço ampliada
02 Vagas de garagem
01 Banheiro social
01 Área de banho

O residencial conta com guarita 24 horas, oferecendo segurança e tranquilidade para sua família. Com um terreno de 8,48 m² de frente e 19,99 m² de profundidade, essa casa é ideal para quem busca conforto e praticidade.

Valor: R$ 240.000

Não perca essa oportunidade de morar na Nova Cidade, em um dos melhores condomínios da região!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.