Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.125

SOBRADO QUASE EM FRENTE AO TERMINAL CENTRAL, PRECISA DE REFORMA.

  • Area útil/total  158m² / 327m²

  • Quartos:   17

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  10

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01817

SOBRADO QUASE EM FRENTE AO TERMINAL CENTRAL, PRECISA DE REFORMA.

Sobrado contendo um salão comercial de 40m2 na parte inferior, com banheiro e mezanino.

No andar superior o imóvel está dividido em vários cômodos individuais com banheiro, no total 17 cômodos e 9 banheiros.

Imóvel antigo, vazio e desocupado. Precisa de reforma.

NÃO ACEITA FINANCIAMENTO
NÃO ACEITA PERMUTA

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.