Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CHALÉS, CASA E APARTAMENTOS NA PRAIA DA LAGOINHA EM UBATUBA

  • Area útil/total  600m² / 1.982m²

  • Quartos:   12

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  11

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00020

Chalés e Apartamentos em Construção, Ubatuba, na praia da lagoinha, aproximadamente 800 metros da praia.

2 Chalés, mais 5 apartamentos em Construção, área para café da manhã, e gourmet com churrasqueira, terreno todo aterrado, gramado e murado, banheiro social, próximo a tudo, mercado, ruinas, e as lindas praias da região sul de Ubatuba.

Área territorial: 1.500 m², Área construída: 400 m²!

Imóvel sujeito a alteração de valores, e disponibilidade sem aviso prévio.

Documentação em ordem, com escritura definitiva!
_______________________________________________________________________________________

Casa em Ubatuba, na praia da lagoinha, com 3 dormitórios, sendo 3 suítes, aproximadamente 800 metros da praia.

Casa bem construída, com 3 dormitórios, sendo 3 suítes, com sacadas, sala 2 ambientes ampla, cozinha, mais uma cozinha externa ampla, área de serviço, lavabo, varanda, quintal gramado, garagem coberta, numa das melhores praia de Ubatuba.

Área territorial: 482 m², Área construída: 200 m²

Imóvel sujeito a alteração de valores, e disponibilidade sem aviso prévio.

Documentação em ordem, com escritura definitiva!

Descrição completa

Área comum

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.