Venda R$ 4.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 12 quartos à venda em Geribá - RJ
Endereço indisponível Geribá, Armação dos Búzios/RJ
Area útil/total 800m² / 800m²
Quartos: 12
Suites: 8 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 11
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1049612
**Excelente Propriedade Independente à Venda – A 500m da Praia de Geribá**Localizada a apenas 500 metros da famosa Praia de Geribá, esta incrível propriedade oferece total privacidade e conforto, fora de condomínio, com amplo terreno e casa.**Características principais:**- Área total de 800m² (terreno + casa)- **Casa principal** com 10 quartos, sendo 8 suítes - Salão de jogos - 2 lavabos - Lavanderia e área de serviço - 4 vagas de garagem - **Área externa** com piscina adulta e infantil- **Casa de caseiro** com 2 dormitórios, sala, cozinha e 1 banheiroAproveite esta oportunidade única de viver perto da praia com todo o conforto e infraestrutura que sua família merece!**Entre em contato para mais informações e agendar sua visita!**
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.