Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 505 |
Casa no bairro Cibratel
Endereço indisponível Cibratel, Itanhaém/SP
Area útil/total 453m² / 600m²
Quartos: 10
Suites: 5 Suites
Garagens: --
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 14949
Localizada a apenas duas quadras da praia, este imponente sobrado é perfeito para quem busca conforto, espaço e versatilidade. Com 10 quartos, sendo 5 suítes, a propriedade oferece ampla capacidade para uso residencial ou como investimento, podendo ser transformada em pousada, hostel, Airbnb ou até mesmo espaço para eventos.
Reformada recentemente, a casa conta com um salão de festas e um amplo living com pé direito duplo, integrado à cozinha e à área gourmet, ideal para receber familiares e amigos. Além disso, há espaço para montar uma academia, garantindo ainda mais comodidade.
O ambiente externo é um verdadeiro refúgio, com jardim e piscina, perfeito para momentos de relaxamento. A propriedade também oferece 6 vagas de garagem, proporcionando praticidade para moradores e visitantes.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Piscina
Jardim
Varanda gourmet
Área comum
Salão de festas
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.