Venda R$ 3.820.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa terrea de 600m² com 10 quartos em Tremembe
Rua Andréa Del Sarto, Tremembé, São Paulo/SP
Area útil/total 600m² / 600m²
Quartos: 10
Garagens: 10
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 368652
Você acaba de encontrar um excepcional imovel à venda ou locação no coração do Jardim Floresta / Tremembé, São Paulo.
Com uma área total de 1550 m² e privativa de 600 m², este imovel conta com uma casa principal e uma ampla edícula, além de um espaçoso quintal, perfeito para momentos de lazer e atividades ao ar livre.
O imóvel ainda oferece a comodidade de 10 vagas de garagem. Localizada em um bairro tranquilo, próximo a comércios e serviços essenciais, essa casa é ideal para famílias que buscam conforto e espaço. Ou para empreendedores que desejam investir no ramo de construção de condomínio de casas. Terreno com topografia plana, na parte alta do bairro.
Não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel versátil, que pode ser seu novo lar ou uma excelente oportunidade de investimento!
Agende sua visita!
Área privativa
Escritório
Lavanderia
Quintal
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.