Venda R$ 3.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.838 |
Sobrado com 10 quartos à venda em Parque Ramos Freitas - SP
Rua Antônio Simplício, Tremembé, São Paulo/SP
Area útil/total 834m² / 256m²
Quartos: 10
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 9
Descrição
Última atualização: | Ref: REO604280
Ótima Oportunidade de Investimento no Tremembé!Localizado na Rua Antônio Simplício, no bairro do Tremembé, este imóvel está estrategicamente posicionado em uma região de fácil acesso e ampla infraestrutura. Próximo ao Supermercado Andorinha e a avenidas com vasto comércio, o local oferece praticidade para o dia a dia, além de ótimo acesso ao transporte público, facilitando a locomoção para outras áreas da (link removido) uma construção de 834 m² em um terreno de 256 m², o imóvel é composto por: 3 moradias de 1 dormitório, cada uma com aproximadamente 75 m²; 1 moradia na cobertura, com 2 dormitórios e 150 m²; 4 moradias em fase final de acabamento, sendo: 3 unidades de 1 dormitório, com cerca de 75 m² cada; 1 cobertura com 2 dormitórios e 150 m².Além disso, o imóvel conta com 4 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para os futuros moradores ou inquilinos.O Tremembé é um bairro em constante valorização, conhecido por sua tranquilidade e ótima localização. Este imóvel é uma excelente oportunidade para investidores que buscam diversificar seu portfólio ou obter retorno com aluguéis.Não perca esta chance! Agende já uma visita e invista em um imóvel com grande potencial de valorização.Entre em contato para mais informações e agendamentos!
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.