Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 292 |
Casa à Venda - Lapa, 10 Quartos, 450 m2
Endereço indisponível Lapa, São Paulo/SP
Area útil 450m²
Quartos: 10
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 893399975
Esta casa maravilhosa com 450 metros quadrados oferece um espaço amplo e confortável para toda a família. Com 10 quartos, é ideal para famílias grandes ou para aqueles que gostam de ter espaço extra para visitas ou atividades. Além disso, a propriedade permite a presença de animais de estimação, tornando-a perfeita para quem possui animais de estimação como parte da família.
Localizada a apenas alguns minutos da Escola Estadual Pereira Barreto, esta casa está em uma área privilegiada com proximidade a uma das melhores instituições de ensino da região. Essa localização torna o dia a dia mais prático para quem tem filhos em idade escolar.
Cada detalhe da casa foi planejado pensando em conforto e praticidade. Os amplos quartos garantem conforto e privacidade para todos os moradores. Esta propriedade é uma excelente oportunidade para quem busca um lar espaçoso e bem localizado, com todas as comodidades desejáveis ao alcance. Não perca a chance de adquirir esta incrível residência que combina espaço, conforto e praticidade.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.