Venda

R$ 6.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.200

CASA ASSOBRADADA E CONSOLAÇÃO DE 700m² COM 10 QUARTOS , 5 BANHEIROS E 10 VAGAS Á VENDA

  • Area útil/total  700m² / 700m²

  • Quartos:   10

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: BV16331

Descubra esta impressionante casa à venda na Consolação, em São Paulo! Com uma vasta área privativa de 700 m², este imóvel é ideal para quem busca conforto e espaço. A propriedade possui 10 quartos e 5 banheiros, além de 10 vagas de garagem. A localização é perfeita, próxima a opções de comércio e serviços, garantindo praticidade no dia a dia. Desfrute de um quintal, terraço e um lindo jardim, proporcionando momentos de lazer e relaxamento. Uma oportunidade única para adquirir a casa dos seus sonhos. Agende uma visita!

Área privativa

  • Área de serviço

Área comum

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.