Venda R$ 2.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 11.000 |
Casa com 10 quartos à venda na Rua Doutor João Coqueiro, Laranjeiras, Rio de Janeiro
Rua Doutor João Coqueiro, Laranjeiras, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 560m² / 560m²
Quartos: 10
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: FL10CS29417
#CASA EM #Laranjeiras!!! Local nobre, transporte na porta, ônibus municipal e particular, ponto de Táxi. Colégio e comércio próximos. Excelente para comércio. Linda casa de 560 mts, frente de rua, com elevador, salão amplo com lavabo, varanda na frente, terraço, 10 quartos com armários embutidos em madeira maciça, dois banheiros sociais, copa cozinha americana, lavanderia, dependências completas, sótão, garagem para dois carros. Possibilidade de fazer hostel! Documentos ok! Venha ver! Vale o investimento!Aqui você terá a segurança do acompanhamento de especialistas em todo o processo de avaliação, compra e/ou venda de seu imóvel!!! Venha agendar a sua visita na nossa filial do FLAMENGO, na Praia do Flamengo 244 Loja A, Flamengo-RJ. *O valor do imóvel poderá ser alterado sem aviso, conforme solicitação do proprietário. d8009
Área privativa
Área de serviço
Varanda
Área de lazer
Área comum
Área de lazer
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.