Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 1 quarto à venda na AVENIDA ENGENHO VELHO, 904, Praia da Lagoinha, Ubatuba
Avenida Engenho Velho, 904, Praia da Lagoinha, Ubatuba/SP
Area útil 90m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: C2322
Sobrado com 1 suíte, sala, cozinha, banheiro social, varanda, 4 vagas para autos. Alicerce pronto para mais 300ms2 de área, rua asfaltada, próximo as ruinas da lagoinha.
Praia da Lagoinha um lugar tranquilo e bastante agradável para deseja investir na praia com bom custo e benefício, próxima a supermercados ,açougue e padaria, próxima a cachoeira e a famosa Ruínas da Lagoinha ponto histórico um passeio bem agradável. A praia é bem tranquila e as águas calmas, sendo indicada para o banho e esportes náuticos. Passeios de barco saem da foz do Rio Lagoinha para as ilhas e a praia Grande do Bonete. Da praia da Lagoinha podemos ver a ilha do Pontal, da Maranduba, a praia do Pulso, Caçandoca e o Saco das Bananas. Do lado esquerdo temos acesso a trilha que segue para as praias do Oeste, Peres, Bonete e Grande do Bonete. Se você procura uma praia familiar e com segurança, esta preenche totalmente estes requisitos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.