Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa terrea de 60m² com 1 quartos em Vila Mazzei
Rua Paulo César, Vila Mazzei, São Paulo/SP
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 912902
Descubra esta charmosa casa localizada na Rua Paulo César, no coração do bairro Vila Mazzei, em São Paulo. Com uma área privativa de 60m² e total de 83m², este imóvel oferece conforto e praticidade. O bairro é conhecido por sua tranquilidade e conta com uma infraestrutura excelente, com fácil acesso a serviços, comércio local e transporte pú(link removido) casa de vila onde possui um dormitório bem espaçoso, uma sala, banheiro e lavanderia à 2 km do metro Tucuruvi. Aproveite a oportunidade de viver em uma região com qualidade de vida. Não perca tempo, entre em contato para mais informações sobre essa oportunidade de compra!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.