Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 309 |
Casa à Venda - Pinheiros, 1 Quarto, 114 m2
Endereço indisponível Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil 114m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894486319
Localizada no charmoso bairro de Pinheiros, esta casa com 114 m² é ideal para quem busca conforto e praticidade. A propriedade dispõe de 1 quarto, sendo perfeita para solteiros, casais ou investidores. A região é amplamente conhecida por sua acessibilidade e diversidade de opções culturais e de lazer. Nos arredores, você encontrará o renomado DeRose Method Vila Madalena, perfeito para aprimorar suas práticas de bem-estar. Além disso, a casa está próxima a áreas verdes como a Praça Adolfo Bloch e a Praça Gastão Vidigal, ideais para momentos tranquilos ao ar livre. Para quem gosta de compras e entretenimento, o Shopping Vitrine Iguatemi está a poucos minutos de distância. Pinheiros também é cercado por uma rica gastronomia, bares e comércio, oferecendo tudo o que você precisa para viver com qualidade. Uma oportunidade única para quem busca um imóvel em um dos bairros mais desejados de São Paulo!
Área privativa
Ar Condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.